Visita especial do grupo de senhoras do Monjolo e Vigia

Na tarde desta terça-feira, 07/06, recebemos a visita do grupo de senhoras, produtoras rurais e integrantes das comunidades do Monjolo e Vigia, e que prepararam todas as guloseimas e pratos especiais para a festa da Abertura da Safra 2022, ocorrida no último sábado.
Elas foram especialmente convidadas pelo Prefeito Júlio Campani, para fazer um agradecimento oficial da administração municipal, por todo o trabalho e dedicação de todas elas na preparação de tudo e na organização do evento, todas de forma voluntária.
Segundo o prefeito Júlio, “nada mais justo do que fazermos esse agradecimento especial e tão merecido, por todo o carinho, capricho e dedicação desse lindo grupo de mulheres. A participação delas fez toda a diferença para o sucesso e a grandiosidade dessa festa que a comunidade preparou para essa comemoração. Somos muito gratos e temos muito orgulho de poder contar com pessoas tão especiais assim, e que fazem a diferença em sua comunidade e na nossa cidade”.

Dona Lourdes Orth e Patrícia Ruschel presentearam o Prefeito com um delicioso bolo da bergamota, receita espcial que preparam também para uma reportagem da RBS TV