Vai começar a Promoção “COMPRE NO CAÍ 2022”

Na noite desta terça-feira (27/09) foi lançada para os associados da CDL a tradicional promoção de incentivos às compras no município de São Sebastião do Caí, conhecida como “COMPRE NO CAÍ”.

A Campanha terá início no dia 08 de outubro e neste ano virá com uma super novidade: além do sorteio de R$30 mil reais em Vales-Compra, será sorteada também uma viagem a Paris, com acompanhante.

A campanha é uma iniciativa da CDL e da ACIS, com apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí e do Sicredi.

O sorteio dos prêmios acontecerá durante a Festa de São Sebastião, no dia 15 de janeiro de 2023, no espaço dedicado às apresentações dos shows da festa.

Os valores serão divididos em três formas de sorteio, R$ 20.000,00 (vinte mil reais), em vales-compra para o Comércio em geral, R$10.000,00 (dez mil reais) para os Supermercados e uma viagem para Paris com acompanhante no valor estimando de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

O lançamento oficial contou com a presença do Prefeito Municipal Júlio Campani, da diretoria e associados da CDL, assim como representantes da ACIS e da Cooperativa Sicredi.

Em sua fala o presidente da CDL, Rosano Adam Goulart enfatizou a importância da parceria entre a administração municipal m que tem sido uma grande apoiadora das iniciativas da entidade. Ele ressalta também  que “a campanha terá custo zero para os associados . Ela pode significar um incremento de R$ 12 milhões no comércio caiense”.

Já o prefeito Campani enfatizou que o comércio caiense é muito importante para a nossa economia, e aproveitou a oportunidade para fazer uma pequena explanação das recentre obras de pavimentação realizadas e que têm sido de suma importância para facilitar o acesso dos consumidores de toda a região, para que possam vir ao Caí realizar suas compras, de forma mais rápida e segura, reforçando a nossa vocação como centro de compras regional. Ressalta ainda que “temos um potencial de mais de 80 mil pessoas ao nosso entorno e queremos entregar serviços de qualidade.”

O prefeito também enalteceu a positiva parceria existente com a Câmara de Vereadores, mesmo não tendo maioria no legislativo. “Os vereadores trabalham em prol do município, estão coesos e unidos pelo Caí”.