NOVOS INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA

O prefeito Júlio Campani e o Vice-prefeito Mozar Hoff, juntamente com a equipe de Licitação e Engenharia anunciaram nesta quarta-feira (27/03), o lançamento do Edital de abertura da Concorrência para a pavimentação de inúmeras ruas e estradas no município de São Sebastião do Caí.
As obras serão realizadas com recursos do contrato de financiamento no valor de 10 milhões de reais com o Badesul. Este financiamento, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores (Lei Municipal Nº 4.613 de 13/09/2023) será direcionado para a execução de diversas obras de pavimentação, as quais foram inicialmente anunciadas pela administração municipal em setembro de 2023.
Confira os detalhes a seguir:
Concorrência eletrônica 04/2024
LOTE 1: Contratação de obras e serviços de engenharia com fornecimento de materiais para pavimentação em blocos de concreto intertravado (PVS) da RUA BLANDINUS GRIEBLER (Quilombo), RUA CONCEIÇÃO (São Martim), RUA DA MAÇONARIA e RUA JOÃO PEDRO FERNANDES (Lajeadinho).
LOTE 2: Contratação de obras e serviços de engenharia com fornecimento de materiais para pavimentação em blocos de concreto intertravado (PVS) da ESTRADA DO CANTO ALEGRE, ESTRADA DA BARRA E ESTRADA JÚLIO DE CASTILHOS.
LOTE 3: Contratação de obras e serviços de engenharia com fornecimento de materiais para pavimentação em blocos de concreto intertravado (PVS) da RUA DOS PINHEIROS e RUA DOS CINAMOMOS(Lajeadinho) , RUA DA DIVISÃO(Areião), ESTRADA DO PINHEIRINHO E RUA ACESSO DAS FLORES(Chapadão).
LOTE 4: Contratação de obras e serviços de engenharia com fornecimento de materiais para pavimentação em blocos de concreto intertravado (PVS) da RUA DO SUPERMERCADO(antigo Assun), TRAVESSA ESPERANTO(Quilombo), RUA TAQUARA(Nova Rio Branco), RUA DAS BANANEIRAS(Angico) E ESTRADA DO ANGICO.
LOTE 5: Contratação de obras e serviços de engenharia com fornecimento de materiais para pavimentação em pedra regular de basalto (paralelepípedo) das ESTRADAS CAMPESTRE SANTA TEREZINHA E PINHAL.
Concorrência eletrônica 05/2024
LOTE 1: Contratação de obras e serviços de engenharia com fornecimento de materiais para execução de pavimentação asfáltica (CBUQ) e capeamento asfáltico sobre calçamento irregular das RUAS CACHOEIRINHA, ANDRADE NEVES E ANDRÉ CRISTIANO LEDUR (Quilombo), IJUÍ e CARLOS CHAGAS (Nova Rio Branco), RIO GRANDE(Vila Progresso) E JOSÉ BONIFÁCIO (Quilombo).
LOTE 2: Contratação de obras e serviços de engenharia com fornecimento de materiais para execução de pavimentação asfáltica (CBUQ) da RUA SÃO LOURENÇO(Navegantes) E ESTRADA PASSO DA TAQUARA (TRECHO 4).