Enfermeiro Rogério Basségio assume a Secretaria da Saúde e da Família de São Sebastião do Caí

Com a proximidade das eleições municipais marcadas para outubro, houve alterações na gestão da Secretaria Municipal da Saúde e da Família de São Sebastião do Caí.
A partir dessa segunda-feira (08/04) a pasta da saúde ficará sob a gestão do Enfermeiro Rogério Basségio, que substituirá a Sra. Neiva dos Santos, que se afasta do cargo, em função da legislação eleitoral.
O novo secretário, Rogério Basségio é servidor municipal concursado, Enfermeiro de formação e atua na saúde do município há quase 20 anos. Em Sua fala ele ressaltou “agradeço a oportunidade e a confiança da administração municipal e conto com o apoio de toda a equipe para em conjunto continuarmos prestando um excelente atendimento a toda a população de São Sebastião do Caí.”
No ato da posse do novo secretário, o Prefeito Júlio Campani agradeceu a dedicação e o empenho da Sra. Neiva Santos, nos 3 anos e 4 meses em que ela atuou à frente da Secretaria de Saúde, ressaltando que ela como ninguém,sempre colocou em prática em suas atividades diárias, o verdadeiro sentido da palavra “acolhimento” e cumprimentou o novo Secretário Rogério desejando sucesso no novo desafio profissional.