Boletim Covid- 19

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta terça-feira, o novo boletim com a atualização dos números da pandemia de COVID-19 em São Sebastião do Caí. Até o final da tarde de segunda, 10 de maio, o Município contabilizou 2.850 casos positivos desde o mês de março de 2020.

Destes casos positivos, 2.674 pessoas estão recuperadas, 133 estão em tratamento, 9 em isolamento hospitalar e ocorreram 44 mortes.

Este novo óbito notificado foi de uma senhora de 86 anos que faleceu ontem no Hospital Sagrada Família. Nesse boletim, contabilizamos 33 novos casos no Município, desde o dia 7 de maio.

Lembre-se sempre dos cuidados com a prevenção, usando corretamente a máscara, evitando qualquer tipo de aglomeração, higienizando constante as mãos, limpando e arejando bem os ambientes.