Covid- 19 – Caí começa a vacinar hoje as pessoas a partir de 43 anos

Nesta segunda-feira, dia 28, a Secretaria Municipal da Saúde de São Sebastião do Caí começa a vacinar pessoas a partir dos 43 anos, contra Covid-19. A vacinação ocorre na Secretaria da Saúde (diariamente) e nos postos de saúde dos bairros (mediante agendamento).

Para se vacinar a pessoa deve levar um documento oficial com foto e CPF , Cartão SUS e comprovante de residência.

Quarta-feira   haverá vacinação em horário estendido até as 21 horas

Para quem não puder se vacinar durante o dia, na próxima quarta-feira, dia 30, haverá um horário estendido na Secretaria Municipal da Saúde, quando a vacinação vai ocorrer também das 16h30 às 21 horas.

Quem tiver condições pode levar um quilo de alimento não perecível para colaborar com a campanha contra a fome promovida pela Secretaria Municipal da Assistência Social, para atender as pessoas em situação de vulnerabilidade no município.