São Sebastião do Caí sedia lançamento da edição regional do concurso Miss e Man 2022 do Rio Grande do Sul

Aconteceu na noite do último sábado, 10 de julho, na sede do TAS Studio de Dança, em São Sebastião do Caí, a noite de premiação dos candidatos que irão concorrer a Miss e Man 2022 do Rio Grande do Sul, representando os municípios do Caí, Caxias do Sul, Pelotas e São João da Ortiga.
Organizado pelo caiense e coordenador dos dois concursos na região, Tiago Soares, foi um coquetel fechado e restrito devido à pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança. O evento foi transmitido ao vivo pelo perfil @tiago.soares.tas
Participaram do evento Renato Souza Júnior (atual Man of the World Brasil), Natália Suyan da Silva Alves (Miss Rio Grande do Sul Latina 2021), Larissa Marques de Quadros (Vice-Miss Rio Grande do Sul Latina 2021), Luiz Henrique Matana Mascarenhas (Man Rio Grande do Sul 2021), Augusto Diehl (Vice-Man Rio Grande do Sul 2021) e Michael Costa (jornalista e diretor geral do Miss Latina e Man RS).
Participou do evento a Coordenadora de Cultura de São Sebastião do Caí, Michele Vanessa da Silva, representando o prefeito Júlio Campani.
Na imagem Michele, está acompanhada de Tiago Sores, e dos representantes caienses no concurso em 2022, Anderson Mateus Machado Ferreira e Belle Kinzel.