Coral Municipal de São Sebastião do Caí volta às atividades

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto informa que o Coral Municipal de São Sebastião do Caí estará voltando às atividades a partir desta quinta-feira, dia 9 de setembro.

Os ensaios ocorrerão no CEMACA (Rua Primeiro de Maio, 513) das 19 às 22 horas, sempre em quintas-feiras.

A Regência e técnica vocal ficarão a cargo do maestro Davi Dessotti e da maestrina Nina Dessotti.

Ambos são formados em Música pela UERGS e possuem larga experiência na coordenação de grupos musicas em nosso município e região.

Davi é maestro da Orquestra de Sopros de São Sebastião do Caí desde 1999.

Nina é maestrina do Coro Infanto Juvenil de São Sebastião do Caí desde 2011.

“Temos o desafio de reestruturar um grupo que já teve grandes momentos sob a batuta dos maestros Arno Andrioli e Arno Schlickmann. Representou São Sebastião do Caí inúmeras vezes em Festivais de Coros em nosso estado, fora dele e até fora do país.”

O convite é para que ex-cantores do Coral retornem às atividades já em setembro e há vagas para novos cantores com inscrições abertas no próprio CEMACA em horário comercial ou em quintas a partir das 19 horas.

A estreia deverá ocorrer por ocasião do Natal em dia e horário a serem definidos.

OSSSC com o Coral no Natal em apresentação de 2010 na praça Cônego Edvino Puhl