Comitiva caiense visita Secretário Danrlei para buscar recursos para a área do esporte

Na tarde desta quarta (15/9) uma comitiva caiense esteve em audiência com o deputado Estadual e atual  Secretaria de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Danrlei de Deus ((PSD).  Participaram da reunião o Prefeito Júlio Campani, o Vice Mozar Hoff,  o Vereador Dilson Pires (PSD) e Claiton Müller (presidente do PSD caiense).

O objetivo da visita, agendada pelo vereador Dilson e pelo Sr. Claiton, foi a busca de recursos para serem investidos na área do esporte em nosso município em especial para as crianças carentes.

Segundo o prefeito Júlio, “o investimento no esporte é de grande importância para nossa gestão, e sempre estaremos apoiando iniciativas com essa.”