Prefeito e Vice se reúnem com Secretário de Governança e Enfrentamento à Pandemia de Canoas

Nesta quarta-feira o Prefeito Júlio Campani e seu Vice Mozar Hoff estiveram em Canoas, em reunião com o Secretário de Governança e Enfrentamento à Pandemia, Felipe Martini, juntamente com o caiense Cassius Schiavini. Na oportunidade foram abordados temas referentes ao novo decreto de flexibilização de atividades a serem implantadas na Região 8, da qual Canoas, por ser o maior município, estabelece as diretrizes, para após serem aprovadas por dois terços dos prefeitos.

São Sebastião do Caí está aguardando aprovação do novo decreto para a Região 8, para de forma imediata, o que deve acontecer na próxima semana, e assim divulgar as novas regras através de Decreto Municipal.