Prefeito convoca reunião sobre a questão da fiação em postes da RGE

Por solicitação do Prefeito Júlio Campani, na manhã de hoje(30/9/21) foi realizada uma reunião, na sede da prefeitura, com o Consultor do Poder Público da RGE, Sr.André Luiz da Silva, o gestor da Caiweb, Sr. Felipe Dellabeta e o gestor da empresa de telefonia Oi, Sr. Márcio Adriano Cardoso de Freitas.
O objetivo foi iniciar as tratativas para a correção da fiação em postes, pois se verifica, em vários pontos da cidade, fios soltos, fios no chão, entre outros problemas, o que além de ser esteticamente negativo, poderá principalmente, causar algum tipo de acidente. Na reunião ficou ajustado que a RGE fará a notificação das empresas de internet que operam no Caí, (todas foram convidadas para a reunião, mas apenas a Caiweb compareceu), para que as mesmas identifiquem seus fios.
Após, será marcada uma data para a retirada da fiação excedente ou danificada, iniciando pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca.
Conforme o prefeito Júlio Campani, “o município recebe muitas reclamações sobre fios e a reunião foi convocada para, de forma conjunta, estabelecer-se um plano de ação”.
Para regularizar essa questão, o prefeito enviará para a Câmara de vereadores, um projeto de lei que tratará dessa matéria.