Prefeito e comitiva municipal tiveram reunião com Direção do DAER

Na tarde desta quinta-feira (11/11), o Prefeito Júlio Campani, acompanhado pelo Vice Mozar Hoff e pelos vereadores Asir Hartmann e João Marcos Guará, estiveram em audiência com o Diretor Geral do DAER, Sr. Luciano Faustino da Silva. No encontro também estiveram presentes o Deputado Federal Lucas Redecker e o Deputado Estadual Neri, o Carteiro.
A reunião teve três pautas importantes, sendo a primeira dela a solicitação por parte do Prefeito Júlio, de asfaltamento, em especial na primeira ponte que sai do Caí em direção ao Matiel, que nessa semana havia recebido alguns remendos numa operação tapa-buracos, e que segundo Campani foi realizado um serviço de péssima qualidade. O prefeito apresentou inclusive, um relatório fotográfico mostrando imagens do serviço realizado.
A segunda pauta da reunião foi a solicitação de intensificação por parte do DAER na fiscalização de trânsito pela ERS 124, inclusive nas pontes, pois continua a tráfego de caminhões acima do peso permitido.
A terceira pauta, também de grande relevância foi a solicitação da vinda de técnicos da DAER para de forma conjunta com a administração municipal, estudarem alguma maneira de desviar o trânsito de caminhões peados do centro da cidade. Segundo informou o diretor do DAER, a vindes desse técnico deve acontecer nos próximos dias.
Sobre a possibilidade da construção de uma nova ponte sobre o rio Caí, o DAER informou que infelizmente não existem recursos financeiros disponíveis nesse momento.