Administração anuncia novos coordenadores

Na manhã desta sexta–feira (18/2) a administração municipal anunciou dois novos coordenadores que passam a atuar na área da Saúde e da Cultura.
A Enfermeira Clarice Lermen de Paula assume como Coordenadora Técnica, ao lado da Secretária Neiva Santos e do Coordenador Administrativo Diomar Machado Flores.
Já a Coordenação de Cultura ficará a cargo da Professora Luana da Rosa Correa, que continua coordenando também o CEMACA.
A Coordenadora Michele da Silva, assumirá a direção do Centro Integrado Navegantes.

Na imagem: Secretário da Educação, Cultura, Turismo e Desporto Cristiano Liell, a Secretária da Saúde e da Família Neiva Santos, Vice-prefeito Mozar Hoff, Prefeito Júlio Campani, com as novas coordenadoras Clarice Lermen de Paula e Luana da Rosa Correa.