Prefeitura notifica a CORSAN para que providencie o fechamento dos buracos abertos e que ainda não foram pavimentados após os consertos

Na última sexta-feira (11/03) a Administração municipal enviou notificação oficial para CORSAN solicitando o fechamento dos buracos abertos e que ainda não foram pavimentados após os consertos.

Os pontos citados nesta primeira notificação foram:

Rua Primeiro de Maio – entre as ruas Pinheiro Machado e Cel. Paulino Teixeira;

Rua Mal. Floriano Peixoto esquina com Rua João Pereira;

Rua Gen. Câmara – entre as ruas São Lourenço e São João;

Rua Esperanto – entre as ruas São João e André Cristiano Ledur;

Rua Egídio Michaelsen – entre as ruas Tiradentes e Cel. Paulino Teixeira;

Rua Egídio Michaelsen esquina com a Rua João Pereira;

Rua Adão Vieira esquina com Rua Miguel Liell.

Desta forma ficou estabelecido o prazo de 15 (quinze) dias para que sejam providenciados os devidos reparos, informando ainda que o não cumprimento acarretará na lavratura de Auto de Infração com lançamento de respectiva multa.

Da mesma forma a Fiscalização estará notificando no dia de hoje a Corsan pelos buracos na Rua Osvaldo Cruz (Loteamento Popular).

A fiscalização de outros pontos está sendo realizada semanalmente e da mesma forma, a empresa será notificada, caso sejam localizados novos pontos com esse mesmo problema.