Expoagro Afubra 2022

A Secretaria Municipal da Agricultura de São Sebastião do Caí em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e diversos produtores rurais do município marcaram presença na Expoagro Afubra 2022, uma referência em termos de exposições agrícolas tanto no Rio Grande do Sul como no Brasil.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário Municipal da Agricultura, Maiquel Kniest, a Presidente do Sindicato Rural, Juliana Wingert, o agrônomo da prefeitura César Augusto além e diversos produtores rurais do município.

“Somos incentivadores da capacitação dos nossos agricultores. O pavilhão da agricultura familiar mostrou a força dos empreendedores rurais, vocação e talento para produzir alimentos variados e de alta qualidade”, disse o Secretário Maiquel Kniest.

O objetivo da visitação foi conhecer de perto as novidades no maquinário agrícola, de produção e manejo dos alimentos pela agricultura familiar.

A maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar alcançou um público recorde de 180 mil pessoas.