Melhorias  e reformas na Escola Municipal São José, no Loteamento Popular

Com a presença do Prefeito Municipal Júlio Campani e do Secretário da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Cristiano Liell, foram inaugurados no último dia 11, 5 novas instalações sanitárias na Escola Municipal São José, sendo três no ginásio e dois na escola, além da pavimentação de 572m² em PAVS de parte do ginásio esportivo.

Na oportunidade, o Prefeito Campani destacou a importância do esporte no processo de educação “a obra incentiva o esporte e qualifica o ensino melhorando a qualidade de vida das pessoas”.

Já o Secretário Cristiano Liell destacou a importância das obras para a comunidade escolar.  “Os novos ambientes levarão acolhimento e uma maior relação social, potencializando a integração e a cidadania entre os alunos da instituição”.

Os investimentos em educação não param!