Nova sede da Câmara de Vereadores

Na manhã de hoje, 02/09) o Engenheiro da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí, Márcio Morales Cezar entregou nas mãos do Presidente da Câmara, o Vereador Cláudio Becker, o projeto da construção da nova sede da Câmara Municipal.

A nova sede será construída na Rua Esperanto, esquina com a Rua Silvestre Klein, junto ao pátio da Secretaria Municipal de Obras.

A área a ser construída será de 333,81 metros quadrados e o projeto será agora encaminhado ao setor de Licitações da Prefeitura.

Mesmo sendo de poderes independentes, Legislativo e Executivo municipais, essa é mais uma demonstração da parceria entre a Câmara e a Administração Municipal, tanto que o certame licitatório será realizado pelo setor de Licitação do Executivo.

Segundo o Presidente da Câmara, Cláudio Becker, “a construção de uma nova sede apara a Câmara é um pleito de todos os vereadores, até pelo fato de que, depois de concluída a obra, a Câmara deixará de pagar aluguel, trazendo uma importante economia para os cofres públicos”.

Na ocasião, Cláudio Becker agradeceu ao prefeito Júlio Campani e ao Engenheiro Márcio pela disponibilidade e providências para a entrega do projeto.