Administração Municipal inicia recuperação de várias ruas

Na manhã desta quarta-feira (14/09) a Administração Municipal iniciou o trabalho de recuperação das ruas com paralelepípedo irregular, PAVS e também as asfaltadas, que apresentam problemas (buracos, etc)As duas empresas que venceram a licitação para cada uma dessas frentes de trabalho terão o acompanhamento direto da Secretaria de Obras para garantir que o trabalho de recuperação das ruas, seja de qualidade.O prefeito Campani e o Vice Prefeito Mozar Hoff acompanharam pessoalmente nessa manhã o início das duas obras, tanto no Loteamento Popular quanto no centro da cidade.Segundo o prefeito Júlio Campani, “iniciamos hoje a recuperação dos buracos na Rua Carlos Chagas, no Loteamento Popular. Na sequência os trabalhos serão realizados em outros bairros. Da mesma forma iniciamos o conserto de buracos nas ruas asfaltadas, iniciando hoje pela Rua Oderich e seguindo pelas demais do centro e indo também para os bairros. Todavia ressaltamos que, os reparos nos pontos em que foram abertos buracos para consertos da rede da CORSAN, seguem sendo de responsabilidade daquela empresa, que tem o prazo de quinze dias para realizar o reparo. Caso isso não aconteça, a população pode informar a administração para que possamos notificar e cobrar agilidade da CORSAN, na solução do problema”. A administração municipal está empenhada em resolver a questão dos buracos, melhorando a infraestrutura da cidade, as condições de trafegabilidade e a qualidade de vida dos munícipes.