Mudanças no trânsito na Rua Silvestre Klein

Atendendo às sugestões e pedidos da comunidade e dos usuários daquele trecho a administração municipal, através da Coordenação de Trânsito e da Guarda Municipal liberou a partir desta terça-feira(21/03) o trânsito nos dois sentidos na Rua Silvestre Klein, no bairro Quilombo. No entanto alerta para uma nova regra que visa evitar acidentes e transtornos aos motoristas e moradores. Como esta rua essa rua é bastante estreita para o trânsito de veículos nos dois sentidos, não será mais permitido o estacionamento de carros um dos lados desse trecho.
Sendo assim o trânsito volta a ser em ambos os sentidos, apenas o estacionamento será possível apenas no sentido do bairro Quilombo em direção à Av. Dr. Bruno Cassel.
A Coordenação de Trânsito, porém lembra aos motoristas a importância de diminuírem a velocidade e tomarem sempre o maior cuidado ao acessar a Rua Silvestre Klein no cruzamento com a Avenida Dr. Bruno Cassel.