Prefeito se reúne com DAER

Prefeito se reúne com DAER para tratar sobre linhas de ônibus e posto de venda de passagens.
Na manhã desta terça-feira (21/03) o Prefeito Júlio Campani reuniu-se com Porto Alegre com a Engenheira Luciana Azevedo, Diretora de Transportes Rodoviários do DAER e com a Sra. Thuany Britz, Superintendente de Transportes de Passageiros do DAER. Na pauta, as tratativas para a implantação do Posto de venda de passagens no município e alternativas para a disponibilização de linhas de ônibus de São Sebastião do Caí para Porto Alegre às 19 horas, tendo em vista que a empresa Caiense de Ônibus não atende essa linha, que durante a pandemia era atendida em caráter excepcional pelas empresas Caxiense e Bento.