Iniciam as atividades da nova empresa calçadista em São Sebastião do Caí

Iniciaram hoje(17/07/2023) as atividades da empresa EA Calçados, estabelecida no condomínio industrial, com o apoio do município.

Essa empresa que inicia agora, fará a montagem de calçados para a Beira Rio Calçados. Ela começa empregando 70 colaboradores, todos de São Sebastião do Caí, operando na primeira linha de produção. Em breve, assim que ampliada a estrutura e instalada a segunda linha de montagem, a empresa irá dobrar o número de funcionários.

Segundo o Prefeito Júlio Campani que esteve na empresa hoje pela manhã, acompanhado pelo Vice Prefeito Mozar Hoff, “estamos muito satisfeitos com a instalação dessa nova empresa, resultado direto da atuação da administração municipal na atração de novas empresas para o nosso município. Nos próximos dias será a inauguração oficial dessa unidade, o que nos enche de alegria por mais essa conquista para a nossa cidade, oportunizando a geração de emprego e renda para os caienses. Também agradecemos à Câmara de Vereadores que foi parceira na viabilização da vinda dessa empresa pra cá.”