Prefeito Campani protocolada solicitação de providências urgentes, referente à péssima qualidade dos consertos que estão sendo realizados pela Corsan, nas principais ruas da cidade

Na manhã de hoje o Prefeito Júlio Campani foi recebido pelo Sr. Márcio Antonov, Assistente da Presidência da CORSAN, em Porto Alegre, oportunidade em que foi protocolada solicitação de providências urgentes, referente à péssima qualidade dos consertos que estão sendo realizados nas principais ruas de São Sebastião do Caí.Além disso, na mesma solicitação, consta pedido para que a CORSAN faça a pavimentação integral destas mesmas ruas (Andrade Neves, Omiro Ledur, Tiradentes, João Pereira, dentre outras), haja vista a verdadeira “colcha de retalhos” que estão estas ruas.No mesmo expediente, foram solicitadas imediatas providências para a instalação de tampas nos acessos de inspeção de registros, que motivaram o acidente com um animal de tração (cavalo) o qual, em função da gravidade da lesão, teve de ser sacrificado.