Agroarte comemora um ano de atividades

Neste sábado, dia 29 de julho acontecerá o “Sábado Cultural Agroarte” – dentro da nossa Feira da Agricultura Familiar, Produtos Coloniais e Artesanato, na comemoração de 1 ano da revitalização da feira!

Confira a programação:
10h30: Abertura da festividade com a apresentação do Coral Sesc Maturidade Ativa
13h: Fa Si Cia Show
15h: Ramon Silva
16h: Danças Gaúchas do Cemaca
17h: Pagode Dito e Feito

Além da programação cultural haverá a comercialização de hortifrutigranjeiros, produtos coloniais, artesanato e floricultura com os lindos vasinhos de suculentas com cristais e orquídeas, chopp, lanches e cama elástica para a criançada.
Venham com a família, traga sua cadeira e aproveite este dia com produtos deliciosos ao som de uma boa música.

Sobre a revitalização da feira:

Após passar por uma grande reforma do prédio que abrigava há muitos anos a Feira do Produtor de São Sebastião do Caí, o espaço foi totalmente revitalizado e a feira rebatizada com o nome de AGROARTE – Feira da Agricultura Familiar, Produtos Coloniais e Artesanato de São Sebastião do Caí, foi oficialmente inaugurada em 30 de julho de 2022.

O espaço passou por conserto do telhado, pinturas, nova calçada e a construção de dois banheiros, sendo um deles com acessibilidade, além de lavatório para os produtos comercializados pelos produtores do nosso município. A fachada superior recebeu nova identidade visual e o muro externo foi decorado com pinturas das artistas locais Luana Rosa e Luíza de Lima Schütz.

Além da comercialização de produtos da Agricultura Familiar que já era tradicional no local, nessa nova formatação da feira, há espaço para o Artesanato, onde os artesãos de nosso município podem expor e comercializar seus trabalhos, e também espaço para a venda de produtos coloniais, veganos, além de folhagens e orquídeas.

A AGROARTE abre sempre aos sábados pela manhã das 7h30 às 11h30, e tem mensalmente um sábado especial com várias atrações culturais, além da venda de hortaliças, produtos coloniais e veganos, artesanato, folhagens, flores e orquídeas.

A Agroarte está localizada na Rua Pinheiro Machado, 455, Centro de São Sebastião do Caí, ao lado do CEMACA.