SAÚDE – Município recebe novo veículo destinado à Secretaria da Saúde

O Município recebeu hoje pela manhã, dia 14/08, um novo veículo destinado a Secretária da Saúde para transporte de pacientes para exames e consultas realizados em Porto Alegre.
A van da marca Iveco, modelo Daily Minibus 50-180, foi adquirida com recursos próprios do Município, ao custo de R$ 408.000,00 e tem capacidade para 20 passageiros, além do motorista.
Participaram da entrega no novo veículo o Prefeito Júlio Campani, o Vice Mozar Hoff, a Secretária da Saúde e da Família Neiva Santos, o Coordenador Diomar Flores, o Presidente da Câmara João Marcos Guará e os vereadores Cláudio Becker, Diego Flores, Anastácio da Silva e Elson Lopes.
A Secretária da Saúde e da Família Neiva Santos, destaca que “esse novo veículo será de grande valia para podermos transportar os nossos pacientes para consultas e exames realizados fora do município, com muito mais conforto e segurança”.
Segundo o Prefeito Júlio Campani, “a administração municipal, dentro de seu propósito de proporcionar um maior acolhimento aos pacientes, realiza mais esse esforço e entrega à comunidade de São Sebastião do Caí mais esse veículo, para transportar os usuários do sistema público de saúde, que precisem se deslocar para fora do município para atendimento.”