Inaugurado nesta quarta o gabinete odontológico na UBS Loteamento Popular

Na manhã desta quarta-feira, 27/09, foi inaugurado na UBS do Loteamento Popular, um gabinete odontológico para atender gratuitamente a comunidade do bairro e os moradores do Rio Branco.
O atendimento nesta unidade ocorrerá de segunda à sexta-feira, sempre no horário da manhã, com a Dentista Rafaela Oliveira dos Santos. A instalação desse consultório dentário na unidade poderá atender até 25 pacientes por semana. Após iniciado o tratamento, o próprio dentista agenda a próxima consulta do paciente, não sendo mais necessário ir fazer a marcação prévia.
Participaram da solenidade o Prefeito Júlio Campani, o Vice Prefeito Mozar Hoff, os Vereadores João Marcos Guará, Elson Lopes, Anastácio da Silva, Azir Hartmann, a Secretária da Saúde Neiva Santos, o Secretário da Fazenda Carlos Omar Cornelius Silva, o Coordenador Diomar Flores, o Coordenador da Saúde Básica Enf. Rogério Basségio, além da equipe de servidores da UBS Loteamento Popular.
Também marcaram presença a Coordenadora do PIM, Sandra Henz Vargas e a Dra. Simone F. Schefer.
Essa inauguração é a quarta esse ano, tendo sido instalado já nos bairros Navegantes, Conceição e São Martim.