2ª Conferência Municipal de Cultura

No dia 23/10/23 no Centro Municipal de Cultura ocorreu 2ª Conferência Municipal de Cultura tendo como palestrantes a Secretária Estadual Adjunta da Cultura Gabriella Meindrad e do Conselheiro Estadual e Municipal Anderson Hartmann.
Na ocasião abordaram temas de extrema relevância sobre projetos voltados ao incentivo e fomento da cultura no nosso estado. Apresentaram várias orientações técnicas e aspectos legais sobre encaminhamento de projetos, na busca de verbas para investimentos em cultura e valorosas sugestões para a sua efetivação.
Na mesma noite o Secretário Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto Cristiano Liell apresentou as várias ações, atividades e projetos desenvolvidos bem como os que estão em andamento no nosso município.