Prefeito e Presidente da Câmara solicitam à CORSAN isenção nas contas de água para famílias atingidas pela enchente

Na manhã de hoje (04/12), o Prefeito Júlio Campani, juntamente com o Presidente da Câmara, João Marcos Duarte Guará, reuniram-se com a Presidente da CORSAN, Dra. Samanta Takimi.
Na oportunidade o Presidente da Câmara e o Prefeito Júlio Campani, entregaram à presidente Samanta uma solicitação de isenção nas contas de água das famílias que foram atingidas pela enchente ocorrida no último mês. A CORSAN já sinalizou que concederá uma isenção de 30 dias e, de acordo com os levantamentos internos da companhia, as famílias, estabelecimentos comerciais e indústrias que serão beneficiados com essa isenção, serão avisados.