Caravana de Natal faz a alegria das crianças nas escolas do município!

Na última segunda-feira, dia 11/12, a Caravana de Natal do Teatro Luz e Cena percorreu as escolas municipais, proporcionando momentos mágicos para os estudantes. O Papai Noel, acompanhado de seus alegres duendes, espalhou alegria especialmente nas escolas de educação infantil, enchendo os corações das crianças de sorrisos e encanto.
Além disso, a caravana também fez paradas nas Escolas Municipais Coronel Pedro de Alencastro Guimarães, São José e General David Canabarro. A visita contou com apresentações de danças natalinas, animando ainda mais as crianças e envolvendo todos no espírito festivo. A iniciativa foi promovida pela Secretaria de Educação, que, sensível ao momento que vivemos, buscou levar o espírito natalino às escolas, tornando a temporada ainda mais especial para a comunidade.