SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ RECEBE O SELO PRATA NO PROGRAMA NACIONAL DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

O Município de São Sebastião do Caí/RS conquistou o Selo PRATA de Transparência da ATRICON (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil) em 2023. A distinção atribuída reconhece o compromisso da Administração Municipal de São Sebastião do Caí em oferecer informações acessíveis, transparentes e compreensíveis para todos os cidadãos.

Dos 497 municípios gaúchos, apenas 98 foram contemplados com o selo, dos quais seis atingiram o nível diamante, 40 o nível ouro e 52 o nível prata.

Em todo o Brasil, dos 5.568 municípios brasileiros, apenas 677 foram contemplados com o selo.

Segundo o prefeito Júlio Campani, “é uma grande satisfação ver todo o nosso esforço certificado pelo Tribunal de Contas do Estado, a nossa meta para o ano de 2024 é alcançar o selo OURO.”