INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, EM PARCERIA COM A CORSAN

Através da Lei Municipal Nº 4637/2023, o município de São Sebastião do Caí, devidamente autorizado pela Câmara Municipal de Vereadores, assinou o aditamento do contrato de Programa ao regime de Concessão de Serviço Público com a CORSAN. Sem prejuízo da prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário pela CORSAN, o município exigiu adicionalmente a pavimentação asfáltica das ruas Omiro Ledur (em toda a sua extensão), Andrade Neves (da Rua Oderich até a Rua 13 de Maio) e a Rua Tiradentes (da Rua Mal. Floriano Peixoto até a Rua Andrade Neves), devido à péssima qualidade nos reparos de responsabilidade da CORSAN. Após o término da pavimentação asfáltica, as ruas serão devidamente sinalizadas.