22ª Festa da Bergamota e das Flores terá Luan Santana como a principal atração

De 24 de maio a 02 de junho de 2024 o Parque Centenário será palco da 22ª Festa da Bergamota e das Flores.

Foi anunciada na noite da última quinta-feira, dia 8 de fevereiro, a maior atração da 22ª Festa da Bergamota e das Flores. Um dos grandes artistas do Brasil, o cantor Luan Santana subirá ao palco no dia 26 de maio, com expectativa de atrair uma multidão de pessoas ao Parque Centenário, de São Sebastião do Caí.

O cantor sertanejo conquistou sucesso em todo Brasil em 2009, com o hit Meteoro depois de fazer sucesso no YouTube. O sucesso foi seguido de recordes de álbuns vendidos e hits nas paradas de sucesso. Entre os maiores sucessos estão músicas como: “Tudo o que você quiser”, “Garotas não merecem chorar”, “Acordando o prédio”, “Água com açúcar”, “Meteoro”, “Eu, você, o mar e ela”, “Amar não é pecado” e tantas outras.

Presidente da comissão organizadora, Elton Sebastiany afirma que o grupo à frente da festa estava em busca de um artista consagrado em nível nacional. “Entre várias consultas, idas e vindas, chegamos ao nome de Luan Santana. Ele tem muita aceitação entre a juventude e a meia-idade e na nossa avaliação ele é um artista que vai nos dar o retorno esperado”, projeta. Ainda, de acordo com Sebastiany, “há muitos outros nomes bons no Brasil, entretanto, a comissão organizadora acredita que o ideal para esse dia é o de Luan Santana.”

Uma festa recheada de atrações

O presidente da comissão da festa antecipa que o evento deste ano terá muitas outras atrações para agradar os diferentes gostos e públicos entre 24 de maio e 2 de junho. “Teremos muitos shows e novidades, como é o caso do Gaúcho da Fronteira. Estamos ainda contatando com outros artistas para que o público se sinta à vontade e também curta esses momentos tão importantes, como é o de assistir a um show de um ídolo”, diz. “Seguiremos trabalhando para compor o restante da programação, que terá também exposição comercial, industrial, de flores, frutas, artesanato, gastronomia, incluindo agricultura familiar e também sobre os 200 anos da colonização alemã no Brasil”, anuncia o presidente.

Segundo Elton Sebastiany, a programação será finalizada nos próximos dias. “A partir disso, começaremos a divulgá-la com mais intensidade. Importante o engajamento de toda a comunidade, através das entidades, empresas, comércio, produtores, clubes, sociedade e demais setores”, afirma ele.

O prefeito Júlio Campani reforça que a festa está sendo preparada com muito carinho pelos caienses para receber a todos. “Tenho presente de que o show do Luan Santana será um dos maiores já realizados no Vale do Caí. Pela repercussão do anúncio, vejo que a comissão organizadora da festa acertou em cheio. Fica o nosso convite para a população vir prestigiar esse grande show”.