PREFEITURA ADQUIRE PRANCHA PARA TRANSPORTE DE VEÍCULOS PESADOS

A Administração Municipal de São Sebastião do Caí fez mais uma importante aquisição. Trata-se de uma prancha para transporte de veículos pesados. Um caminhão caçamba Iveco que já fazia parte da Secretaria da Agricultura, foi adaptado pra receber essa prancha. O equipamento possui estabilizador e rampa hidráulica, garantindo mais facilidade e segurança no transporte das máquinas.
A partir de agora, pela primeira vez em São Sebastião do Caí, as secretarias de Obras e da Agricultura poderão realizar o transporte de máquinas como retroescavadeira, rolo compactador, pá carregadeira e escavadeira hidráulica, entre outras, assim como implementos agrícolas.
O investimento realizado no final de 2023, através de pregão presecial, foi de R$ 82.500,0 e irá gerar uma grande economia para os cofres da prefeitura, pois o município deixará de pagar aluguel desse tipo de equipamento. Além disso, irá conferir muito mais agilidade no atendimento das demandas, principalmente da agricultura.