Rotary Clube Renascer de São Sebastião do Caí homenageia socorristas

Na noite desta terça-feira (26/03) o Rotary Clube Renascer de São Sebastião do Caí, realizou no Centro de Cultura uma homenagem aos socorristas que atuaram no resgate de pessoas durante a maior cheia da história do município, ocorrida em novembro de 2023.
Na ocasião foram homenageadas várias corporações de Bombeiros, Gideões, assim como inúmeros voluntários anônimos, que atuaram incansavelmente no resgate de pessoas e animais, em novembro passado.
Em seu pronunciamento o Prefeito Júlio Campani fez um agradecimento emocionado por toda a dedicação e mobilização de todos, que não mediram esforços para resgatar as inúmeras pessoas que tiveram suas vidas salvas por esses verdadeiros heróis. Ele ressaltou que o maior legado de tudo isso foi “ver que a bondade e a solidariedade ainda existem e isso fez toda a diferença no momento dos salvamentos e também em todo o processo de reconstrução de nossa cidade. Recebam todos vocês o meu mais profundo agradecimento!”, complementou ele.