KOMBITECA LEVARÁ A OPORTUNIDADE DE BOA LEITURA ÀS COMUNIDADES

No dia 04 de abril ocorreu o início das atividades da Kombiteca, no Loteamento São José. Estudantes da escola e comunidade em geral, puderam conhecer a biblioteca móvel.
Na ocasião o Secretário Municipal da Educação, Cultura Turismo e Desporto, Cristiano Liell, o Prefeito Municipal, Júlio César Campani, o Presidente da Câmara de Vereadores, João Marcos Guará e o Vice-prefeito Mozar Hoff, expressaram sua alegria em poder trazer mais esta conquista para a nossa cidade.
A Kombiteca percorrerá os bairros da cidade em datas preestabelecidas possibilitando à comunidade em geral, a retirada de livros e 21 dias depois, a mesma retornará ao local, para a troca dos livros.
Na próxima quinta-feira, dia 11/4 das 14 às 17 horas estará na Praça da Santinha, no bairro Navegantes, e no dia 18/04 na Associação de Moradores do bairro São Martim.
Segundo o secretário Cristiano “a Kombiteca é um projeto que nos enche de alegria, pois oportunizará à toda a comunidade o acesso mais facilitado aos livros para todas as idades.”