Prefeitura recebe doação de computadores do Banrisul através do PROGRAMA SUSTENTARE, da PROCERGS.

Na última sexta-feira (05/04) o município de São Sebastião do Caí recebeu do Banrisul a doação de 44 computadores , 14 deles provenientes da agência de São Sebastião do Caí e outros 30 que serão retirados na próxima terça-feira na central de logística da PROCERGS em Canoas
O Programa SUSTENTARE, instituído pelo Decreto n° 53.307 de 24 de novembro de 2016, alterado pelo Decreto nº 54.208 e revogado pelo Decreto nº 54.946 de 23 de dezembro de 2019, visando à destinação e descarte correto de ativos eletroeletrônicos oriundos dos órgãos públicos do Estado do Rio Grande do Sul.
Os equipamentos recebidos serão instalados nas unidades de saúde do município onde ainda há demanda, após terem sido atingidos pela enchente ocorrida em novembro passado, ocasião em que se perdeu um grande número de computadores e outros equipamentos eletrônicos de uso das unidades de saúde.