Prefeitos se reúnem com o TCE para tratar sobre o tema Pedágio

Na manhã de hoje (29), o Prefeito Júlio Campani, juntamente com os prefeitos do Vale do Caí, acompanhados pela Deputada Estadual Sofia Cavedon, reuniram-se com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Dr. Cezar Miola, para tratar do tema pedágio no Vale do Caí.

Na oportunidade o Prefeito Júlio Campani fez uma explanação do Conselheiro Miola acerca dos problemas que o vale do Caí enfrenta desde a instalação do novo sistema “Free Flow”, especialmente no que diz respeito à elevada tarifa de pedágio e a não concessão do desconto de usuário freqüente na sua integralidade.

Na sequência os demais prefeitos fizeram suas ponderações ao Conselheiro Miola.

O assunto agora será analisado pelas equipes técnicas do gabinete do Conselheiro, para posterior deliberação do TCE.

O Prefeito Júlio Campani enfatiza que a reunião foi muito produtiva, ficando também na expectativa da manifestação do TCE.