Inaugurada a iluminação em LED no campo de futebol da Nova Rio Branco

Nesta quarta-feira (26/10), foi inaugurada oficialmente, a iluminação do campo da Praça da Nova Rio Branco, com partidas de futebol entre o time da Prefeitura e o time reunindo  jogadores do  Loteamento Popular, São José  e Nova Rio Branco,  seguido de um jogo com os times juvenis do bairro.

A instalação da iluminação do campo de futebol fará uma grande diferença para o melhor aproveitamento desse espaço. Foram utilizadas luminárias de LED com recursos do “Ilumina RS” e contrapartida financeira do Município, totalizando um investimento de R$ 88.677,50, sendo R$ 68.281,68 recursos oriundos do “Ilumina RS” e R$ 20.395,82 de contrapartida do Município.

A iluminação executada conta com refletores de LED, que têm maior durabilidade, eficiência energética e melhor qualidade de iluminação.

Tme da Prefeitura
Time dos Loteamentos Nova Rio Branco, São José e Popular
Nem a chuva impediu os jogos