Profissionais de saúde da linha de frente do Hospital Sagrada Família receberam a vacina na tarde dessa quarta-feira

Na tarde de hoje uma equipe da Secretaria da Saúde, acompanhada pelo Prefeito Júlio Campani, pela secretária da Saúde Neiva Santos e o Coordenador Diomar Flores, realizou a aplicação das doses da vacina, destinadas aos profissionais da linha de frente no tratamento da Covid-19, no Hospital Sagrada Família. Na ocasião o primeiro a ser vacinado foi o
Técnico de Enfermagem Timóteo, conhecido por sua dedicação de 50 anos ao nosso hospital.  Em seguida foram vacinados os demais colegas e integrantes da SAMU, que estavam de plantão.

Reiteramos a todos a importância de que, mesmo com a vacina chegando, não podemos nos descuidar e precisamos continuar seguindo todos os protocolos de higiene, uso de máscaras e o distanciamento social.

Assim que forem disponibilizadas as novas doses pela Secretaria de Saúde do RS, a equipe da saúde do nosso município seguirá a vacinação, sempre respeitando os critérios adotados para o público-alvo, definidos pelo Governo do Estado, seguindo a orientação do Ministério da Saúde.