Município recebe verbas para investimentos em obras e saúde

Através de emendadas parlamentares oriundas do gabinete do Deputado Federal Maurício Dziedricki (PTB/RS), nosso município receberá vários recursos.
Dentre eles, uma verba de 600 mil reais, vinda do Ministério do Desenvolvimento Regional, para a revitalização da Av. Nelson Hoff, no bairro Conceição, que contará com recapeamento asfáltico e construção de passeio público(calçadas).
Outra verba encaminhada pelo deputado, foi de 100 mil reais, oriunda do Ministério da Saúde para manutenção das atividades voltadas à atenção básica oferecidas pela Secretaria Municipal da Saúde, como consultas de enfermagem, médicas e de saúde bucal, distribuição e administração de medicamentos, vacinas, curativos e visitas domiciliares.
Além desses 700 mil reais citados, Dziedricki viabilizou através de outra emenda parlamentar uma verba oriunda do Ministério da Agricultura, de R$ 233.975,00 para a compra de uma retroescavadeira, cujo processo de aquisição já está em andamento.