Nota Oficial da Administração Municipal

Informação aos Servidores Municipais Ativos e Inativos

A exemplo do que ocorreu em 2019, o serviço de dados da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí, foi fortemente afetado por HACKERS, na noite da última terça-feira, 22/02/2022.
Em 2019 os arquivos afetados e perdidos abrangeram diversas secretarias. Agora em 2022, o sistema afetado foi do setor de Recursos Humanos.
Diante disso, e mesmo com todos os mecanismos de defesa (anti-vírus, etc,) a integridade do sistema foi violada, não havendo portanto, condições técnicas de ser depositada a Folha Salarial de Fevereiro/22, inclusive da Câmara de Vereadores, prevista para o dia 25/02.
A alternativa encontrada pela Administração Municipal foi a de depositar amanhã, dia 25/02/2022, um adiantamento salarial, correspondente a 50% do salário básico de cada servidor.
A previsão de regularização da Folha de Pagamento de Fevereiro/22 é até o dia 10/03/2022.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas se trata de um fato alheio à vontade da Administração Municipal.
Em reunião realizada nesta tarde com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais e com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, foi comunicado o ocorrido.