Comitiva da Administração municipal e da Câmara de Vereadores visita a empresa  Acessórios Vale do Caí

Retomando o projeto “Conhecendo melhor as empresas caienses”, o prefeito Júlio Campani tem convidado os Vereadores e também integrantes do CODESSC, para conhecer as instalações, estrutura e os serviços prestados, por empresas sediadas no município.

Na manhã desta terça-feira, 10 de maio, foi a vez de visitar a empresa Acessórios Vale do Caí, que está sediada na cidade desde 2002. Com foco no mercado de venda e instalação de acessórios para veículos pesados, a empresa conta com setor de vendas, manutenção e revestimento de bancos, assentos, camas e tapeçaria para caminhões, ônibus, tratores e máquinas.

Fabrica caixas de cozinha para caminhões e vários outros acessórios de qualidade e durabilidade badanas, lameirão e aparabarro personalizados, conhecidas como “As Badanas Top do Brasil”.

Além dos acessórios a empresa presta serviços de reforma de implementos, baú siders e carretas e conta com um setor de aferição de tacógrafos com certificação INMETRO.

Um grupo formado pelo Prefeito Júlio Campani, pelos Vereadores Cláudio Becker, César Júnior, João Marcos Guará, Nilse Alvez de Lima, Dilson Pires, Elson Lopes, Anastácio da Silva e Diego Flores.  Além dos vereadores também participaram da visita, representando o CODESSC (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Sebastião do Caí), o empresário e Vice Presidente da CDL, Diogo Salles e, representando a ACIS Caí (Associação Comercial, Industrial e de Serviços), o empresário Victor Krewer Braun.

Na empresa, foram recebidos pessoalmente pelo diretor Alex Sandro Behenk Jacob que apresentou aos visitantes toda a estrutura da empresa e os serviços que prestam.

Segundo o prefeito Júlio Campani, “através dessas visitas os nossos vereadores poderão conhecer melhor, assim como nós administradores, a importante contribuição que as empresas locais têm na geração de emprego e renda no nosso município, assim como estreitar os laços com quem gera essa riqueza e também entender suas necessidades e demandas, para que possam expandir ainda mais. Dessa forma cresceremos todos juntos, e conseguiremos tornar o nosso município um lugar melhor para se trabalhar e morar, gerando mais empregos e oportunidades para todos”.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse: http://www.acessoriosvaledocai.com.br/