Sábado foi dia de Remada no Rio Caí

O lindo sábado de sol foi perfeito para a realização da 2ª Remada do Vale da Felicidade.

O evento, organizado em conjunto pela Old West Compact do Caí e Limitless SUP de Montenegro e as Prefeituras de São Sebastião do Caí, Montenegro, Pareci Novo , reuniu cerca de 80 apaixonados por esportes aquáticos. Embarcados em caiaques ou pranchas de Stand Up Paddle (SUP), os participantes passaram por um trajeto que variava de 24 quilômetros, para aqueles que saíram de São Sebastião do Caí, a 16 quilômetros, para aqueles que partiram de Pareci Novo.A Remada aconteceu com duas largadas, às 7h30 no Cais do Porto de São Sebastião do Caí e às 9h na rampa da Santinha, em Pareci Novo. Do Caí a Pareci o trajeto foi de 8km e de Pareci a Montenegro mais 16km, totalizando os 24km.

Estiveram prestigiando a largada no Caí , o Coordenador de Desporto Gustavo Flores e o Secretário Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto Cristiano Liell , além do prefeito Júlio Campani, da Primeira Dama Diana Campani e do Vice Prefeito Mozar Hoff. Também marcaram presença os vereadores Azir Hartmann e João Marcos Guará.