Campanha de arrecadação para o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso

Na sua Declaração do Imposto de Renda faça uma boa ação! AJUDE O FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ.
O contribuinte pode disponibilizar parte do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos do Idoso de São Sebastião do Caí!

PESSOA JURÍDICA:
→ Pode destinar até 1% do Imposto de Renda em cada período de apuração
PESSOA FÍSICA:
→ Quem tem imposto a pagar, ou direito à Restituição, pode deduzir doações ao Fundo até o limite de 6%, desde que utilizem o modelo completo da declaração, mediante Recibo
→ Existe ainda a opção de doar até 3%, diretamente na declaração do Imposto de Renda 2023
AS DOAÇÕES PODEM SER FEITAS POR DEPÓSITO AO FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO:
Conta: 041446900-2
Agência: 0891
BANRISUL
CNPJ: 44.314.873/0001-44

→ NÃO ESQUEÇA DO RECIBO:
APÓS A DOAÇÃO DIRETAMENTE AO FUNDO, É NECESSÁRIO ENVIAR UMA CÓPIA DO COMPROVANTE DE DEPÓSITO COM NOME, CPF, CNPJ, ENDEREÇO E TELEFONE AO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ PARA O E-MAIL cmdi@saosebastiaodocai.rs.gov.br OU COMPAREÇA NA SEDE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO, LOCALIZADO NA SALA DOS CONSELHOS, RUA ARI BAIERLE, N° 177, 1º ANDAR, CENTRO, SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ (JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL).