GESTÃO RECONHECIDA

Município de São Sebastião do Caí recebe o “Selo de Regularidade e Responsabilidade” do TJ/RS

Nesta quinta-feira (18) o prefeito Júlio Campani recebeu das mãos da Desembargadora Íris Helena Medeiros Nogueira, Presidente do Tribunal de Justiça do RS, do 2º Vice- presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Antônio Vinícius Amaro da Silveira e do Coordenador da Central de Conciliação e Pagamentos de Precatórios do TJ, o Juiz José Pedro de Oliveira Eckert, o “Selo de Regularidade e Responsabilidade” no pagamento de Precatórios do ano de 2023 (ano- base 2022). Nas palavras da Desembargadora Íris Helena, “o Selo de Regularidade e Responsabilidade atesta a boa conduta administrativa. Essa conquista não é alcançada sem gestão, responsabilidade e seriedade na condução da máquina pública”.

O prefeito Campani, ao receber o selo, salientou que “essa certificação é o resultado de uma administração séria, responsável e absolutamente transparente.” Completou dizendo, “estou muito feliz de ser o prefeito de São Sebastião do Caí, ao completarmos os 148 anos de município e receber esse importante reconhecimento do Poder Judiciário do RS.”

Acompanharam o prefeito Campani no evento o Presidente da Câmara João Marcos Guará e os doutores Paulo Fernando Mentz e Diego Jensen, Procuradores do Município.