ATENDIMENTO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Há mais de um ano, a Secretaria Municipal da Saúde e da Família tem se dedicado a levar atendimento médico e cuidado integral para as comunidades do interior de nosso município. Nosso objetivo é garantir que todos tenham acesso à saúde de qualidade, independentemente de sua localização geográfica.

Com muito comprometimento, estamos presentes em diversas localidades, como Vigia, Arroio Bonito, Campestre, Campestre Santa Terezinha e Lajeadinho. Nesses postos de saúde, nossas equipes capacitadas estão prontas para oferecer serviços médicos, consultas, exames e acompanhamento necessário para o bem-estar de cada indivíduo.

Graças a essa iniciativa, temos conseguido reduzir significativamente o tempo de espera e oferecer um atendimento mais próximo e acessível para os moradores dessas regiões. Aproximadamente, 320 pacientes são atendidos mensalmente, recebendo toda a atenção que precisam.

Agradecemos a confiança e o apoio de todos os moradores do interior. Estamos comprometidos em continuar expandindo esse serviço e levando cuidado e atenção para mais regiões de nosso município.