Cerimônia de Juramento à Bandeira 2023

A Cerimônia de Juramento à Bandeira em São Sebastião do Caí, foi realizada no dia 14/09,  para os jovens nascidos em 2005 e dispensados de seleção para o exército.

A cerimônia que aconteceu no Parque Centenário, junto ao Palco das comemorações da Semana Farroupilha, contou com a presença de 104 jovens, além do Prefeito Municipal e Presidente da Junta do Serviço Militar Júlio Campani, e foi abrilhantada pela Banda Militar  do 19º Batalhão de Infantaria Motorizado.

Também participaram da cerimônia o 1º Tenente Oséias Freire de Oliveira Silva, Delegado do PRM de Porto Alegre, o Capitão Kayser, representando o 27º Batalhão da Polícia Militar, o Soldado  Wellington Pozzobon, que conduziu a Bandeira Nacional, o Pastor Ervin Barg, a Sra.Carla Variani, representando as entidades tradicionalistas, além dos  Secretários Municipais Maiquel Kniest, da Agricultura e Carlos Omar Cornelius Silva, da Fazenda.

A cerimônia foi conduzida pela Secretária da Junta Militar Sra. Liana Maria Führ.