Prefeito Campani se reúne com CORSAN em Porto Alegre

Na manhã de segunda-feira (09/10) o prefeito Júlio Campani,acompanhado pelo Assessor Jurídico da prefeitura Diego Jensen, reuniram-se com a Diretora-presidente da Corsan, Dra. Samanta Takimi e com o Superintendente Lutero Cassol.Na oportunidade o Prefeito Júlio Campani enfatizou a preocupação da comunidade caiense sobre as constantes interrupções no fornecimento de água para vários bairros.O prefeito Disse para a Presidente ser inadmissível a continuidade dessas interrupções pois até aulas são necessárias serem suspensas,por falta de água.A presidente por sua vez assegurou que serão tomadas providências administrativas e técnicas com o propósito de garantir a normalidade no abastecimento da água em São Sebastião do Caí.