INAUGURADA OFICIALMENTE A REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA CÔNEGO EDVINO PUHL E DO CALÇADÃO DE SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ

Aconteceu na tarde do último domingo, dia 22, a inauguração da ampliação e revitalização do calçadão junto da Praça Cônego Edvino Puhl.

A obra, no valor de trezentos e trinta mil reais, foi realizada com recursos provenientes uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz, e com recursos próprios do município.

A revitalização conta com a ampliação da calçada, construção de pergolados, bancos e canteiros , instalação de um chimarródromo junto à Praça Cônego Edvino Puhl, plantio de flores, troca da iluminação e diversas melhorias no calçadão existente. A obra também contempla a reforma completa dos banheiros da praça, além da execução de um banheiro com acessibilidade. Nas esquinas do calçadão foram instaladas rampas de acessibilidade para garantir que todos possam usufruir o espaço.

Na ocasião estavam presentes o prefeito Júlio Campani, a primeira Dama Sra. Diana Campani, o Vice-prefeito Mozar Hoff e a Sra. Denise Hoff, o presidente da Câmara de Vereadores, João Marcos Guará e os Vereadores Elson Lopes, Azir Hartmann, Dilson Pires, além dos Secretários Municipais, Carlos Omar Cornelius Silva (Fazenda), Valéria Vier Hartmann (Administração), Mônica Alles (Assistência Social), Cristiano Liell (Educação), Maiquel Kniest (Agricultura) e Neiva Santos (Saúde) e vários servidores municipais. Também participaram do evento as soberanas da 22ª Festa Nacional da Bergamota e das Flores, Laura Coelho Ferraz da Silva, Júlia Koch e Maria Augusta Pithan, e o Pastor Ervin Barg, que proferiu uma benção.

Em sua fala, o prefeito Júlio Campani ressaltou a importância da revitalização da praça e das demais obras em andamento, dando ênfase à Escola de Educação Infantil que está sendo construída junto ao Parque Centenário, bem como de sua importância para a comunidade.

Após a inauguração aconteceu o Concerto da Primavera, com a Orquestra de Sopros de São Sebastião do Caí, sob a regência do Maestro Davi Dessotti, seguido da apresentação dos músicos Jean Carlo e Sophia Dessotti, que atraiu um ótimo público para o centro da nossa cidade.