São Sebastião do Caí é finalista do “5º Prêmio Boas Práticas na Gestão Municipal” da FAMURS

A Prefeitura de São Sebastião do Caí é finalista do “5º Prêmio Boas Práticas na Gestão Municipal”, promovido pela FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul). Neste ano o município concorre na categoria Meio Ambiente com o projeto Beira de Rio.

O projeto inscrito pela Secretaria do Meio Ambiente tem o objetivo de recuperar as Áreas de Preservação Permanente – APP, nas margens do Rio Caí e do Rio Cadeia, o que trará muitas melhorias para o ecossistema local, qualidade de vida para a comunidade, além de ajudar no Programa de Mudanças Climáticas do município.

A divulgação dos vencedores ocorrerá durante a programação do 2º Smart Cities Park 2023, em Nova Petrópolis, no dia 22 de novembro. Durante o evento serão premiados 48 dos 369 projetos, nas 16 categorias avaliadas pela comissão julgadora.