Prefeito Campani e Prefeito de Pareci Novo se reúnem com Vice-Governador para tratativas sobre agilização de projeto de prevenção de enchentes

Na tarde de segunda-feira (11/12), o Prefeito Júlio Campani, acompanhado pelo Prefeito de Pareci Novo, Alexandre Barth, foram recebidos pelo Vice-Governador Gabriel Souza. Durante o encontro, foi entregue ao Vice-Governador uma solicitação para que o DAER inicie, com a maior brevidade possível, os estudos técnicos visando à implantação de galerias na ERS 124, especificamente no Matiel e Várzea do Pareci Novo.
O Vice-Governador enfatizou que essa obra terá prioridade absoluta dentro das ações do Governo do Estado.
Participaram da reunião o Deputado Estadual Airton Lima, o Vice-Prefeito de Pareci Novo, Fábio Schneider, a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Juliana Arnhold, o Procurador do Município de São Sebastião do Caí, Dr. Diego Jensen, e o Diretor Geral do DAER, Luciano Faustino.